Baixar Minecraft PE via Aptoide para Android

Baixar Minecraft PE via Aptoide para Android

Para realizar o download do Minecraft PE (Pocket Edition, destinada para mobile) através do Aptoide, antes é preciso ter o aplicativo da loja do Android no seu aparelho. Se você já possui o Aptoide, basta buscar pelo game na loja que você encontrará o passo a passo de como baixa-lo. A Play Store está repleta de aplicativos que precisam ser pagos para serem baixados e utilizados em seu aparelho Android. Por mais que muitos desses apps sejam seguros e ofereçam tudo o que prometem, muitas vezes não se tem total confiança de pagar um valor relativamente alto por algo que pode não funcionar em seu aparelho.

Como alternativa para evitar altas taxas e mesmo para testar a aplicação antes de uma possível aquisição, o Aptoide surge como uma loja que permite o download sem a cobrança de qualquer taxa. A ferramenta disponível para o SO da Google (Android) traz também diversas outras formas de utilização, sendo muito útil para quem deseja fugir do “tradicional”.

Baixar Minecraft PE via Aptoide para Android

Posso baixar Minecraft PE no Aptoide?

O Aptoide contém diversas aplicações que na Play Store são gratuitas ou pagas. Não são todos os apps que estarão disponíveis na ferramenta e na grande maioria dos casos a atualização pode demorar um pouco para chegar, está necessitando ser feita de forma manual.

Porém, o Aptoide conta com um dos games de maior sucesso na atualidade, o Minecraft PE. Se na Play Store o aplicativo deve ser baixado somente depois de fazer a aquisição, ou seja, pagando R$ 12,99, no Aptoide o jogo é encontrado de forma gratuita.

Como dito anteriormente, o Aptoide serve como uma ferramenta para testar apps antes de compra-los na loja da Google.

Baixar Minecraft PE via Aptoide para Android

Como baixar Aptoide Minecraft PE

Caso você não possuía o Aptoide, clique aqui e fazer o download e instalação do aplicativo. Ao acessar a loja personalizada de apps para Android, é preciso pesquisar pelo Minecraft PE, fazer o download e em seguida a instalação, diferente da Play Store que realiza todos os processos automaticamente.

Vale sempre lembrar que ao realiza o download de qualquer aplicação de fora da Play Store, antes é preciso ativar a opção “Fontes Desconhecidas” que está presente em “Configuração > Segurança”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *