Baixar Minecraft para Android com Aptoide

O Minecraft é um dos games mais famosos da atualidade, sendo referido por muitos como o “Lego” da nova geração. Na Play Store o aplicativo custa um valor de R$ 12,99 para ser adquirido, mas na Aptoide ele pode ser baixado de graça pelos usuários da ferramenta. A Play Store está repleta de aplicativos gratuitos, estes que sozinhos podem oferecer uma grande experiência aos usuários de smartphones com sistema operacional (SO) da Google. Porém, enriquecendo e aprimorando ainda mais esse prazer no uso dos apps é possível instalar pela loja da Google uma série de ferramentas e jogos pagos.

Para burlar um pouco a necessidade de pagar por games, sem saber como eles realmente funcionam, é possível baixa-los fora da Play Store. O Aptoide é uma loja que utiliza o Apk para divulgar as aplicações para Android, servindo como uma ótima ferramenta para testar apps e games antes de compra-los.

É possível usar o Aptoide para baixar Minecraft

O game da Mojang é um dos maiores sucessos do mundo dos games na atualidade. Não se pode explicar direto a fama do Minecraft, porém basta alguns minutos no jogo para se encantar com o mundo de possibilidades de criação que ele oferece aos players.

Minecraft originalmente foi criado para computadores desktops e notebooks, porém com a fama o game se estendeu para outras mídias como consoles e aparelhos mobile (tablets e smartphones). Na loja da Play Store do Android é possível baixar o Minecraft Pocket Edition pagando um valor de 13 reais, porém o app pode ser achado de forma gratuita no Aptoide.

Baixando Aptoide Minecraft

Para baixar o Minecraft pelo Aptoide é preciso ter a ferramenta baixada em seu aparelho Android, para realizar o download basta clicar aqui, acessar a página e realizar a instalação da aplicação.

Após realizar o download do Aptoide, basta procurar pelo Minecraft PE no aplicativo ou clicar aqui. A própria ferramenta irá lhe indicar como fazer a instalação do game.

Vale lembrar que para baixar qualquer aplicativo de fora da Play Store, antes é preciso ativar a opção “Fontes Desconhecidas” que fica na área de “Segurança”, está que pode ser localizada nas configurações do smartphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *